5 benefícios de fazer uma pós-graduação na Uníntese

Por | Social Media na Uníntese |


Existem muitos benefícios em fazer uma pós-graduação, e é sobre isso que vamos falar neste texto. Se você quer crescer na carreira, vislumbrar melhores salários e reconhecimento, vale a pena ler até o final.

O que é uma pós-graduação?

Um curso de pós-graduação é uma formação acadêmica para quem já tem um diploma de ensino superior. Elas podem ser uma especialização, MBA ou ainda mestrado e doutorado. Sim, estas últimas também são pós-graduação, pois serem feitas após a formação. A diferença é que estão em níveis mais avançados de titulação.

 Os benefícios de fazer uma pós-graduação na Uníntese.

Ao longo de 20 anos, a Uníntese ganhou destaque no cenário da educação brasileira por oferecer cursos na área da Libras. Dessa forma, a instituição acabou tornando-se referência no ensino da Língua Brasileira de Sinais.

Separamos alguns benefícios e diferenciais da pós-graduação da Faculdade Uníntese:

Aulas ao vivo, com interação: apesar de ser um curso EaD, oferecemos ao aluno a experiência de interagir ao vivo com professores e colegas, por meio de encontros on-line, ao vivo, todas as semanas.

Possibilidade de agregar conhecimento a outras áreas: digamos que você é psicólogo e faz uma pós na área de Libras. Esse conhecimento vai permitir ampliar muito as possibilidades profissionais, uma vez que você poderá atender também a comunidade surda. Isso vale também para advogados, médicos e qualquer profissão que trate com o público.

Aulas com professores surdos e ouvintes: a Libras é a língua oficial dos surdos no Brasil, e nada melhor do que oferecer aulas com professores que tenham surdez. Essa experiência eleva o grau de aprendizado a outro patamar.

Possibilidade de melhor remuneração: profissionais com pós-graduação ganham cerca de 25% a mais do que aqueles que têm somente a graduação. Fazer um curso de pós na Uníntese e atuar na área de inclusão pode fazer sua remuneração crescer bastante.

Diploma reconhecido pelo MEC em uma faculdade referência: como dissemos anteriormente, a Faculdade Uníntese é referência nacional quando o assunto é o ensino da Língua Brasileira de Sinais. Temos milhares de egressos em nossos cursos, espalhados por todos os estados do Brasil.

Quais os cursos de pós-graduação disponíveis na Uníntese.

Estamos no primeiro semestre de 2022, e atualmente, temos os seguintes cursos de pós-graduação disponíveis:

– Pós-Graduação em Tradução, Interpretação e/ou Docência de Libras: pode ser cursado mesmo por quem ainda não sabe Libras.

– Pós-Graduação em Educação Bilíngue: curso dedicado a quem já tem fluência na Libras.

Conclusão

Se você chegou até aqui, provavelmente já está convencido de que a Uníntese é a melhor opção em se tratando de pós-graduação na área de Libras. Falamos de 5 benefícios de fazer uma pós-graduação na Uníntese, mas são mais. O fato de poder fazer as aulas no seu tempo, estudando em casa ou onde quiser, quando puder, é um grande diferencial. Por outro lado, você também terá todo o suporte da nossa equipe, além de aulas semanais ao vivo, para tirar dúvidas e interagir com a turma.

Para concluir: fazer pós-graduação na Uníntese é uma ótima opção na questão custo-benefício. Pagando bem pouco, você terá um diploma em uma instituição com prestígio, o que aumenta bastante as chances de boas oportunidades no mercado de trabalho.

Entre em nosso site da pós-graduação e descubra todos os detalhes sobre como se matricular, o que irá estudar e quanto vai pagar de mensalidade.


Deixe seu comentário aqui.