Conheça Justina Miles, a intérprete surda que viralizou no show da Rihanna durante o Super Bowl

Durante a apresentação do intervalo do Super Bowl de 2023 a atração ficou por conta da cantora Rihanna, que voltou aos palcos após um hiato de 7 anos em sua carreira. Entretanto, quem também brilhou foi a intérprete da Língua Americana de Sinais (ASL), Justina Miles, a intérprete surda que viralizou nas redes sociais por conta de sua apresentação cheia de atitude e emoção!

O Super Bowl é conhecido por ser o maior evento esportivo nos Estados Unidos e no mundo. Além disso, costuma ser muito lembrado por seus comerciais engraçados e principalmente pelo famoso show do intervalo, sonho de muitos artistas. Para se ter uma noção, nomes como Michael Jackson, Madonna, Prince, Shakira e Lady Gaga já passaram pelo evento e agora foi a vez de Rihanna.

Conheça Justina Miles, a intérprete surda que interpreta com a alma

Com apenas 20 anos de idade, Justina foi a primeira artista com deficiência auditiva ao participar do show do intervalo do Super Bowl. Além disso, Justina é surda e estudante de enfermagem. Desse modo, com sua forma única de se expressar, ela conseguiu entregar uma performance impressionante que entrou para a história.

Segundo ela:

 “Eu valorizo ​​a oportunidade de possibilitar que todas as pessoas surdas curtam essas músicas e não percam a experiência completa do Super Bowl”, disse Miles ao site CNBC Make It.

Outra curiosidade legal é que Justina também já participou das Surdolímpiadas aqui no Brasil. Representando os Estados Unidos, ela ganhou uma medalha de prata na corrida de revezamento 4×400.

Assim, Miles espera que sua performance possa inspirar outras pessoas a não se deixarem definir por suas limitações.

Em suas próprias palavras:

“Não permita que nenhum obstáculo o impeça de alcançar seus sonhos e sempre acredite em si mesmo para ir além”, afirmou ela a CNBC.

E agora, temos algo muito importante para falar para você: que tal realizar seu sonho e se tornar um intérprete de Libras como a Justina? Cadastre-se abaixo e comece a viver seus sonhos!