Faculdade Uníntese fecha parceria para pós-graduação na área da saúde.

Por | Social Media na Uníntese |


A Faculdade Uníntese e o Centro de Formação Espaço Interdisciplinar (CEFEI) agora têm uma nova parceria para cursos de pós-graduação na área da saúde.

Inicialmente, serão ofertados à comunidade os cursos de pós em Avaliação Psicológica e em Fisioterapia Neurofuncional Pediátrica.

A união de ambas instituições é uma soma de esforços e conhecimentos – o CEFEI pela vasta experiência na área da saúde, e a Faculdade Uníntese pelos 20 anos de serviços prestados à educação, com milhares de alunos formados em todo o país.

As aulas estão previstas para começar em 31 de agosto de 2022, e serão no formato híbrido, com conteúdos disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem e encontros on-line ao vivo com professores renomados.

Cada curso de pós-graduação tem 600 horas/aula.

Cursos gratuitos para começar hoje mesmo

Os cursos de pós-graduação na área da saúde são um desejo antigo da Uníntese e uma solicitação da nossa comunidade acadêmica. Por conta disso, e como forma de celebrar mais essa conquista, estamos disponibilizando 2 cursos on-line gratuitos: Introdução à Avaliação Psicológica (40 horas/aula) e Clínicas e Consultórios de Sucesso: Como Transformar o Sonho em Realidade (80 horas/aula).

Você pode fazer os cursos gratuitamente acessando esse link em nosso site.

Profissionais com pós-graduação têm melhores salários

A busca por conhecimento através de uma pós-graduação resulta em melhor remuneração aos profissionais. Uma pesquisa recente apontou que aqueles que têm pós-graduação ganham entre 150% e 255% a mais se comparados aos que têm apenas o diploma de graduação.

Mais detalhes sobre valores e formas de ingresso já estão disponíveis em nosso site. Clique no link para saber todas as informações.

A Uníntese já tem tradição em pós-graduação, e atualmente também oferece diferentes cursos de pós na área da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Neste link você também fica sabendo mais sobre as pós em Libras.