Na Uníntese, você não precisa ir ao polo para assistir às aulas.

Por | Social Media na Uníntese |


Uma dúvida muito frequente dos alunos é com relação às aulas on-line, se há necessidade de ir a um polo presencial para fazer provas ou demais atividades de um curso EaD.

A resposta é: não há necessidade de ir a um polo para fazer sua graduação na Uníntese.

Aulas ao vivo com professores são no formato de liveclass

Quem ingressa em um curso de graduação da Uníntese tem a chance de estudar de onde estiver, desde que tenha acesso a um computador com internet. Desta forma, o estudante consegue ingressar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e acessar todos os materiais necessários para fazer a faculdade no formato EaD.

Um diferencial da Uníntese é oferecer aulas ao vivo, com a presença de professores, tutores e colegas. No entanto, essas aulas também acontecem a distância, sem a necessidade de o estudante ter que ir a um polo presencial. Você assistir a uma aula ao vivo, diretamente de sua casa. É a oportunidade de tirar suas dúvidas, aprender e até mesmo estabelecer um networking.

A Uníntese tem a melhor experiência do EaD

A possibilidade de ter aulas com professores e tutores experientes, conhecedores da realidade das empresas, sem precisar sair de casa é um dos grandes diferenciais da Uníntese.

Além disso, o estudante tem um acompanhamento e suporte como nenhuma outra instituição de ensino. Quem estuda na Uníntese adquire o conhecimento técnico (hard skills), mas também incorpora as habilidades comportamentais (soft skills).

Para quem não sabe, as soft skills são algumas das habilidades mais valorizadas hoje em dia dentro das empresas. Dentre as soft skills estão boa comunicação, organização, gestão do tempo, motivação e facilidade de trabalhar em equipe.

Conclusão

Quem faz a graduação na Uníntese, tem grandes chances de sucesso profissional no mercado de trabalho. Nosso principal objetivo é oferecer mais do que uma formação técnica, mas sim desenvolver profissionais que atendam todas as necessidades das grandes empresas.

E o melhor: você terá tudo isso sem a necessidade de sair de casa, podendo fazer a faculdade diretamente de onde você preferir, sem precisar se deslocar a um polo físico.

Quer saber mais sobre os cursos de graduação oferecidos atualmente? Clique neste link e descubra qual área mais combina com você.