Segunda turma de Graduação é recebida com trote virtual

Por | Social Media na Uníntese |


Segunda turma de Graduação é recebida com trote virtual

Na noite da última quinta-feira, 16, os alunos da segunda turma de Graduação dos cursos de Tradução e Interpretação de Libras, Letras Libras e Pedagogia Bilíngue da Unintese/Faculdade Dourado Stieler, foram recebidos com um trote virtual de boas-vindas.


A apresentadora da Uníntese, Carolina Haag, comandou o evento junto com os interpretes Felipe Baléa e Ingrid Moura. Na atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a Faculdade Dourado Stieler e a Uníntese.


Além disso, os estudantes que participaram da aula inaugural realizaram desafios relacionados a Libras. Quem concluiu as tarefas propostas ganhou prêmios como a camiseta personalizada da Libras e cupons de descontos nos cursos do site Ensino.Digital.


O evento contou com a presença do Diretor da Uníntese/FADS, Pedro Stieler, do Coordenador da escola de Libras, Wiltom Dourado, da coordenadora de Graduação e do curso de Pedagogia, Mônica Felipin e da Coordenadora comercial da instituição, Carla Hundertmarck.


Durante o evento, foi reforçado o compromisso da Unintese/FADS em formar profissionais aptos a trabalharem com inclusão social por meio da Língua Brasileira de Sinais.

Segunda turma de Graduação é recebida com trote virtual