Ganhe 220% mais com Curso Superior

Por | Social Media na Uníntese |


Descubra neste texto, a importância de realizar um curso superior e ganhe em média 220% mais como profissional. Segundo o IBGE você têm em média 220% a mais de remuneração se tiver no currículo uma Graduação ou Pós-graduação.

Ainda assim, sabia que muitas pessoas têm receio de realizar um curso superior? Mesmo esse fator sendo, para o mercado de trabalho, um diferencial profissional significativo. Descubra o porquê.

Ganhe em média 220% mais como profissional

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que o trabalhador com curso superior ganha em média 220% mais se comparado àqueles que não têm graduação — ainda existem profissionais que não dão credibilidade às especializações.
Curso Superior pode te fazer ganhar em média 220% no mercado de trabalho.

Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que o trabalhador com curso superior ganha em média 220% mais se comparado àqueles que não têm graduação — ainda existem profissionais que não dão credibilidade às especializações.

Uma das grandes barreiras que fazem as pessoas não realizarem um curso superior é o tempo de duração e claro, os custos elevados, além de outros fatores como a modalidade presencial.

Por isso, nesse post vamos te mostrar como é possível “construir a sua carreira ou elevar o nível dela em apenas 2 anos”, estudando de casa, com praticidade e custo-benefício.

Como assim formação em 2 anos? Oportunidade de ganhar 220% mais…

SIM!!

É possível realizar um curso superior – Graduação ou Pós-Graduação em 2 anos. Como? Continue a leitura que você vai descobrir.

Um curso superior deve ser atrativo e dinâmico, além disso, precisa gerar oportunidades de ingressar no mercado de trabalho daquela área.

É por isso que, a nossa Faculdade Uníntese conta com a tecnologia mais avançada do ensino a distância, entregando o melhor em qualidade para seus estudos. E, contamos com cursos superiores que cabem no seu bolso.

Mas, quais opções eu tenho para formação em 2 anos na Uníntese?

🎯 Aperte em cada curso para mais informações.

Novos cursos chegando em 2022

Para informações sobre nossos novos cursos acesse unintese.com.br ou entre em contato com a nossa equipe.

Além dos cursos na área da Libras, a Uníntese busca sempre levar até você o que há de melhor na educação a distância e consequentemente os cursos mais procurados do mercado de trabalho atualmente.

Acompanhe nosso site e redes sociais para saber todas as novidades e, se desejar informações sobre nossos cursos atuais e os novos que estão por vir, basta entrar em contato com o nosso time em qualquer um de nossos canais de atendimento.

Antes de tudo, dê o primeiro para sua formação e nós te ajudamos no restante do caminho! 🚀