Uníntese amplia atuação no segmento educacional, com novo polo em Curitiba (PR)

Por | Social Media na Uníntese |


A Faculdade Uníntese anunciou a abertura de um novo polo educacional, desta vez em Curitiba (PR). A chegada da instituição à capital paranaense vem acompanhada de muita satisfação e expectativa. O responsável pela polo será Alaor Merlin, profissional renomado com vasta experiência no ramo da educação.

O plano de expansão da Faculdade Uníntese tem como objetivo levar a Curitiba a experiência acumulada em quase 20 anos de serviços prestados à educação. Nesse período, a Uníntese já formou milhares de alunos em todos os estados do país.

A abertura do novo polo vem com uma promoção exclusiva para moradores de Curitiba: quem fizer a matrícula nos cursos da área de Gestão de Performance até dia 30 de julho, ganha bolsa de 50% de desconto em toda a graduação. A promoção é válida para os cursos de Marketing, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão de TI e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A instituição também leva para a capital paranaense toda a experiência na área de Libras, na qual é referência em todo o Brasil, bem como os cursos de pós-graduação, todos no EaD.

Além de Curitiba (PR), a Faculdade Uníntese ainda tem um polo em Uberlândia (MG). A matriz da instituição fica em Santo Ângelo (RS).


Deixe seu comentário aqui.