Vem com a gente para a Black Season da Uníntese

Por | Social Media na Uníntese |


Tags: , , , , , , ,

A Black Season da Uníntese está ON anota esta data aí: Dia 20 e 21 de Novembro, você não pode perder essa oportunidade! Aqui, não há espaço para “fraudes”, a Uníntese está a todo vapor estamos com descontos incríveis que variam de 30% a 90% garanta a sua inscrição os descontos são válidos dia 20 e 21 de novembro.

Além disso, você receberá um generoso cashback de 10%, porque estamos empenhados em ajudá-lo a alcançar seus objetivos educacionais. Portanto, não perca tempo e junte-se à Black Season da Uníntese. Os 50 primeiros inscritos estarão concorrendo a uma bolsa GRATUITA, que será sorteado no dia 22/11/2023.

É a sua oportunidade de ingressar no ensino superior e transformar a sua vida.

A Uníntese torna a Black uma realidade. Se você deseja iniciar sua jornada acadêmica, mas está preocupado com mensalidades exorbitantes, esta é a sua chance de começar o ano de 2024 na universidade cursando aquela Graduação ou Pós-Graduação que tanto sonha.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, somos reconhecidos como a maior faculdade da Libras, pela excelência em ensinar a Língua Brasileira de Sinais (Libras), capacitando profissionais a se destacarem nas carreiras de tradução e interpretação, bem como no ensino de Libras. Além disso, oferecemos uma ampla variedade de cursos nas áreas de educação, tecnologia e negócios.

Confira nossos cursos:

Bacharelado em Letras Libras

Licenciatura em Letras Libras

Pedagogia Bilíngue / Anos Iniciais / Educação Especial

Comunicação Assistiva, Tradução e Interpretação da Libras

Processos Gerenciais

Gestão Financeira

Gestão Comercial

Marketing

Gestão de TI

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Além disso, para aqueles que buscam se destacar em suas carreiras, contamos com a Pós-Graduação com condições especiais durante a “Black”. Clique aqui e saiba mais.

Black Season Uníntese: 50% de desconto em todo Ensino.Digital

A Black Season da Uníntese: oferece desconto progressivo que variam de 15%, 30% e até 50% nos cursos de atualização do Ensino.Digital. Se você deseja aprimorar seu currículo, aproveite os descontos em nossos cursos do Ensino.Digital. Oferecemos uma variedade de cursos de capacitação e atualização para impulsionar sua carreira ou acumular horas complementares. Saiba mais.

INDIQUE & GANHE

Portanto, não perca essa chance, participe da Black Season da Uníntese e concorra a bolsas de até 90%. Compartilhe essa promoção com seus amigos “INDIQUE & GANHE” uma camiseta da nossa loja virtual, (o frete fica por sua conta) isso mesmo, aqui quem GANHA é você, pois queremos ver todos vocês cursando aquela tão desejada Graduação e Pós-Graduação com um precinho daquelas que cabe no seu bolso!

Quer saber mais sobre a nossa “Black Season”? Cadastre-se abaixo e descubra o desconto imperdível no curso que tanto deseja!💥